Comparação, do nº de visitas ao site do DLC, entre o mês de Janeiro de 2009 e o mesmo mês do ano 2010:
01/2010: 3 055 pessoas visitaram o site do DLC
01/2009: 3 617 pessoas visitaram o site do DLC
01/2010: 6 011 Visitas
01/2009: 6 524 Visitas
01/2010: 3 055 foram visitantes exclusivos absolutos
01/2009: 3 617 Visitantes exclusivos absolutos
01/2010: 15 388 Visualizações de páginas
01/2009: 15 213 Visualizações de páginas
Houve um pequeno decréscimo de visitas ao site do DLC. O Mês de Setembro é o que regista maior nº de visitas, seguido do mês de Janeiro. Estes picos podem ser explicados por dois factores: início do período lectivo e inscrições nos cursos livres.
Comparação, do nº de visitas ao site do DLC, entre 2008 e 2009 :
2008: 55 827 visitas
2009: 47098 visitas
2008: 158.228 visualizações de página
2009: 128.252 visualizações de página
2008: 40,74% novas visitas
2009: 41,25% novas visitas
O site do DLC foi visitado po cerca de 100 países quer em 2008 como em 2009.
Em 2009, cerca de 21% das visitas foram feitas no estrangeiro.
Brasil é o país que apresenta maior taxa de proveniência de visitas do estrangeiro (3,33% em 2009).
Os visitantes estrangeiros que mais visitam o site são oriendos do Brasil, Espanha, Alemanha, França e Polónia. Esta tendência foi registada em 2008 e em 2009.
blog conhecimento web 2.0 comunicar estu
catalogação de imagens; informação; arma
cicua visitantes visits statistics
comunicação web 2.0 partilha de conteúdo
comunicar tecnologias divulgação
estatísticas sbidm; google analytics
formação 2ª actividade dia 8/02/2010
goncalo gonçalo ramalho social media i3n
google analytics moodle formação web pág
photosharing; partilha de fotografias;